Chrysler 300C Tunado
Assim que a Daimler-Benz assumiu a Chrysler, em 1998, não faltaram previsões sobre os destinos da montadora americana sob a influência da estrela de três pontas. Falou-se em perda de identidade, reposicionamento da marca no mercado e até encerramento das atividades.
Uma das estrelas do último Salão do Automóvel de São Paulo, o 300C
A DaimlerChrysler apresentou o 300C tunado, no Anhembi, como sendo "a volta do grande carro americano". Segundo a empresa, o design de traços retilíneos, linha de cintura alta e teto rebaixado deverá orientar o estilo dos futuros lançamentos da marca. Ele impressiona pelo tamanho da carroceria (são 5 metros de comprimento e 3 de entreeixos) e das rodas aro 18. Nas dimensões, ele se assemelha ao Mercedes-Benz Classe S, com chassi longo. Mas sua plataforma é nova na linha, assim como seus outros sistemas, como suspensão, freios e transmissão. O Chrysler 300C é surpreendentemente estável. A suspensão de braços triangulares, na dianteira, e multi-link, na traseira, mantém o carro grudado no solo. Esse é um verdadeiro Chrysler 300C tunado.
0 comentários:
Postar um comentário